CONHEÇA A RN JÚNIOR

Nossa

Trajetória

A Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Norte - RN Júnior - é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2010. A RN Júnior tem como objetivo representar e fortalecer o Movimento Empresa Júnior potiguar, levando impacto ao ecossistema norte riograndense por meio do fomento do empreendedorismo universitário.

Atualmente a RN Júnior está presente em 4 Instituições de Ensino Superior espalhadas por 5 cidades do Rio Grande do Norte com 40 Empresas Juniores federadas de diferentes áreas.

As Empresas Juniores ligadas à RN Júnior são formadas por estudantes universitários, sendo regulamentadas ano a ano e realizando projetos de consultoria a diversos tipos de clientes.

Os projetos realizados pelas Empresas Juniores tem como objetivo desenvolver os negócios locais e construir um Rio Grande do Norte mais empreendedor.

No Movimento Empresa Júnior, acreditamos em uma educação empreendedora que possibilite a aplicação prática do conhecimento teórico visto na sala de aula, e que por meio da prática, cause transformação em todo o ecossistema que rodeia as universidades. Aliando o conhecimento à prática, acreditamos na formação de empreendedores comprometidos e capazes de transformar o nosso país

Nossos

Produtos

Nossos

Eventos

PULSO

O primeiro contato presencial de toda a Rede potiguar federada é no Pulso, evento voltado para a formação de lideranças do Movimento Empresa Júnior no RN. Traz consigo momentos de aprendizado acerca do tema por meio de pós-juniores, empresários juniores e empresas do mercado.

IMPULSO

O último evento do ano é o grande propulsionador de lideranças formais no Movimento. O Impulso carrega como objetivo motivar e garantir insumos para que novos Diretores e demais cargos de lideranças sejam ocupados para o ano seguinte. Trabalha então com o futuro do Movimento Empresa Júnior Potiguar e também com os que sairão do MEJ naquele ano, impulsionando seu legado.

DESTINE

O Destine, evento regional de empresas juniores, é o maior encontro Potiguar de empresas juniores do Estado. Conta também, historicamente, com outros estados como Pernambuco e Ceará, sendo um ambiente de capacitação entre as empresas juniores locais e regionais. O evento, com seu grande porte, traz palestrantes de diversos locais e parceiros nacionais. Um importante momento para o empreendedorismo

PORTTO

O Portto é o maior ponto de contato da RN Júnior. Com o objetivo de gerar conexões com todo o MEJ potiguar, abarca o público de empresas juniores federadas a rede, trainees (pessoas que ainda não fazem parte de forma oficial do MEJ) e empresas juniores não-federadas (as que ainda não estão no Movimento de forma oficial).